Você realmente pensa sobre perda de peso?

perda

Perda de peso rápida é alcançável, mas isso é perda de peso a longo prazo.

Eu estou pensando que não é nada pior do que perder 3-5 libras, e ganhá-lo de volta dentro de algumas semanas. Agora, a pergunta é, como você pode perder algum peso e STICK WITH IT para o longo prazo? Agora, qual é o seu maior desafio? Você deve ter uma atitude mental correta, crenças e motivação! Se você atingir isso, poderá perder algum peso. Como? Aqui estão 4 passos que você pode usar para definir a base para perda de peso de gordura:

-Compreender a dor versus prazer

Nossa opinião sobre quão doloroso ou quão prazeroso é algo, tem um grande impacto em nosso compromisso e ações! A maioria dos desejos em nossa vida está caindo porque estamos tentando evitar a dor ou alcançar o prazer! sua chance de conseguir perda de peso rápida é muito maior detophyl
Se você pode se concentrar na dor de não perder peso. Mas por que se você não tiver sucesso? O que seus amigos, familiares e outras pessoas vão pensar se você falhar nessa missão – como perder peso rapidamente? Mas por que você deve perder 2 quilos por semana? Tente perder 2 quilos por mês! Construa sua própria escala de prazer da dor para ajudá-lo a ficar motivado!

-Encontre algum amigo – amigo ou dois

Você pode encontrar alguém com experiência para ajudá-lo ao longo do caminho é tão importante para o seu sucesso final. Talvez você possa encontrar algum grupo de apoio à perda de peso, placa de perda de peso on-line, livros de perda de peso ou treinadores de saúde e fitness.

– Gatilhos de ganho de peso

Metas de perda de peso rápido serão ajudadas juntamente com a compreensão da realidade e gatilhos emocionais do que causa ganho de peso. Exemplo: o ganho de peso é uma experiência natural e padrão de atingir a meia-idade. Vou sugerir para manter um registro para suas 1-2-3 semanas antes da dieta. Você pode chamar isso de seu diário de perda de peso! Toda vez que você coloca alguma coisa e escreve seus pensamentos!

– Fique ocupado e relaxado

Uma parte fundamental do seu programa de perda de peso deve ser exercício e relaxamento! Mantenha-se positivo, sinta-se bem e alcance o progresso! Grande parte disso é o seu estado emocional e químico do corpo! Quando você se exercita, você realiza um endomorfismo prazeroso em seu cérebro e, no seu sentido, o prazer do exercício torna-se viciante! A meditação demorará um pouco mais para mostrar resultados, mas você pode realmente controlar os fatores negativos em sua vida!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *